domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Amanhã é o último dia para pagar IPTU de Sinop à vista com desconto de 15%

PUBLICIDADE

Amanhã é o último dia para o pagamento a vista do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) em Sinop. Para quem for parcelar, a primeira parcela também vence amanhã. Podem ser pagos em qualquer agência bancária, lotéricas ou na prefeitura.

Quem optar por pagar o IPTU à vista receberá um desconto de 15% e também vai concorrer a um carro 0km. Já quem parcelar em 03 vezes concorre a uma moto 50 cilindradas e os que parcelarem em 06 vezes, participam do sorteio de 06 Tvs 20 polegadas.

Aqueles que não receberam o carnê do imposto em casa ou empresa devem ir até a prefeitura retirar o carnê no local. Existe um plantão exclusivo para o atendimento dos contribuintes das 08:00h às 17:00h.

A prefeitura de Sinop tem cadastrados 36 mil imóveis, sendo cerca de 9 mil destes baldios. Lembrando que os carnês de terrenos baldios não foram entregues diretamente aos donos. Os proprietários devem ir até a prefeitura e retirar no local.

Já os carnês de residência e comércios foram entregues de porta em porta, mas segundo o coordenador da administração tributária da prefeitura, Osmir Talieri, “os agentes vão até o endereço duas vezes. Caso não encontrem ninguém para fazer a entrega, os carnês retornam à prefeitura onde o proprietário do imóvel deve retirá-lo”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE