PUBLICIDADE

Alta Floresta: renda de leilão será destinada para Hospital do Câncer

PUBLICIDADE

Cerca de 800 cabeças de gado de corte (cria, recria e engorda) serão ofertadas domingo (19) no 10º Leilão Pró-vida que acontece no Tatersal do Parque de Exposições de Alta Floresta. O evento beneficente promovido pela Comitiva do Bem arrecada recursos para o Hospital de Câncer de Barretos.

"Além de gado, também teremos artesanatos, produtos agrícolas e esportivos, cortinas, tintas e pequenos animais. São vários artigos que foram doados para o leilão. Só temos a agradecer as pessoas que estão contribuindo com esse trabalho e auxiliando os pacientes que precisam de tratamento imediato para combater o câncer", informou Elizier Bernal (Lázaro), presidente da Comitiva do Bem.

Ano passado, cerca de 500 pacientes de Alta Floresta e cidades da região foram encaminhados para tratamento em Barretos. No ano passado o leilão arrecadou R$ 513 mil. A meta é manter ou superar esse valor.

O 10º Leilão Pró-vida começa ás 10h no Tatersal Carlos Alberto Bazzo com oferta de artigos variados e, às 12h, inicia o leilão de gado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: empresas contratam para início imediato 211 funcionários

Empresas e indústrias sorrisenses admitem 211 novos colaboradores nas...

Preço médio da cesta básica tem leve queda e média é de R$ 872 em Sinop

O relatório mensal do levantamento de preços dos alimentos,...

Sinop: 53% dos consumidores pretendem comprar no Dia dos Pais, aponta pesquisa

A pesquisa amostral do centro de informações socioeconômicas da...
PUBLICIDADE