sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

ACES Sinop promove hoje palestra com Ciro Bottini na campanha ‘deu a louca no comércio’

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução)

O apresentador e palestrante Ciro Bottini vai compartilhar estratégias, com vendedores e gerentes de empresas, para melhorar desempenho de vendas nas suas atividades no dia a dia. O evento é on line, a partir das 19h, para equipes das empresas participantes da campanha ‘deu a louca no comércio’, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop e parceiros. Bottini atua há muitos anos em um dos maiores canais de TV de vendas de produtos na América Latina.

A campanha acontece entre os dias 1º e 11 de outubro, haverá mais palestras para os lojistas, e o número de empresas aderindo tem aumentado dia a dia. Cerca de 150 devem participar. “A adesão das empresas que participam todos os anos sempre é muito grande, todas  que participam sempre pedem para participar de novo porque a campanha tem esse respaldo do público. Então, as pessoas (clientes) querem participar, querem aproveitar as condições favoráveis que as empresas dão e também concorrer aos prêmios”, reforçou o presidente da ACES, Cleyton Laurindo.

Neste período, as lojas que vendem roupas, calçados, eletroeletrônicos, móveis e dezenas de outros produtos definem grandes descontos para liquidar estoques. Os descontos concedidos são definidos por cada empresa (em algumas passam de 50%), além de condições especiais de pagamento e parcelamento.

A ACES definiu valiosos prêmios para a 6ª edição –  um carro, um caminhão com 42 itens de mobília, além de dez cadernetas de poupança no valor de R$ 500 cada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...

Novo sorteio do ‘Emplaca Lucas’ será em maio com R$ 20 mil distribuídos em 10 prêmios

Proprietários de veículos que receberem o primeiro emplacamento ou...

Sinop tem vagas para formação profissional gratuita em 6 áreas; veja oportunidades

Mais oportunidades de qualificação profissional gratuitas para salgadeiro, padeiro,...

Com setor empresarial aquecido, Sinop tem mais de 1,7 mil novas empresas em 3 meses

Sinop ganhou 1.736 novas empresas de micro, pequeno, médio...
PUBLICIDADE