sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

ACES lança 3ª campanha ‘Deu a Louca no Comércio’ e prevê aumento de 20% de empresas participantes

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A Associação Comercial e Empresarial de Sinop lançará, na próxima terça-feira, a 6ª edição da campanha ‘Deu a Louca no Comércio’, que será realizada entre 1º e 11 de outubro. A previsão da entidade é que haja crescimento de 20% no número de empresas participantes em relação ao ano passado, quando foram 132.

“Esse ano a campanha está vindo com muitas novidades importantes, com incrementos em relação a premiação e também estratégias de divulgação. É uma campanha melhorada, modernizada, intensificada para poder proporcionar aos nossos associados, às empresas participantes, uma ação forte, eficiente e que proporcione resultado em vendas”, adiantou, ao Só Notícias, o presidente da ACES, Cleyton Laurindo.

A entidade também já definiu as premiações para os consumidores, mas só divulgará na próxima semana. “Já tem definição de premiação, já foi adquirida, uma parte com apoio de patrocinadores”. “Geralmente são 5 dias (de promoção), agora serão 11. É uma campanha maior, com uma premiação maior, mais relevante, e queremos proporcionar para o cliente a condição de aproveitar num período mais longo, sem precisar aglomerar”, acrescentou.

Laurindo ainda garantiu que a edição ficará marcada na história. “Esse ano a gente vem de um desgaste muito grande, porque as empresas estão tendo que fazer promoções seguidas e aí acaba que o consumidor não encontra o mesmo apelo comercial quando vem com uma promoção relativamente pequena. Com isso, a gente se vê obrigado a fazer uma campanha maior, melhorada, mais intensa”, pontuou.

Já a data, foi escolhida estrategicamente. “É um mês relativamente morno para o comércio, apesar de ter o dia das crianças, que é muito específico. A Deu a Louca é realizada num momento crucial, onde as empresas precisam renovar estoque para as vendas de fim de ano e também fortalecer o caixa para as despesas extras”, completou.

No último ano, a campanha movimentou mais de R$ 20 milhões e foi realizada entre 1º e 12 de setembro. Um caminhão com mobília foi sorteado, além de outros prêmios individuais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...

Empresas de Diamantino contratam 527 funcionários e Nova Mutum 66

Em Diamantino, indústrias e empresas ofertam 527 vagas de...
PUBLICIDADE