quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

10 municípios devem participar de Seminário de Gestão em Sorriso nesta 4ª

PUBLICIDADE

Servidores estaduais e municipais, sindicatos, universitários e a sociedade em geral, estão sendo convidadas para prestigiar, nesta quarta-feira, o Seminário Regional de Gestão, promovido pela Secretaria de Administração do Estado, a Associação Mato-grossense dos Municípios e a Prefeitura de Sorriso.

O secretário Municipal de Administração, Alci Luiz Romanini, informou ao Só Notícias, que deverão participar do evento os prefeitos e secretários dos municípios de Vera, Santa Carmem, Feliz Natal, Nova Ubiratã, Santa Rita do Trivelatto, Lucas do Rio Verde, Tapurah, Ipiranga do Norte e Itanhangá.

“O encontro também deverá contar com a presença dos secretários Estaduais de Administração, Saúde, Fazenda, Meio Ambiente e Justiça. O objetivo é buscar a otimização da Administração Pública visando aprimorar as ações em prol da qualidade de vida dos munícipes”, ressaltou.

As palestras vão apresentar os resultados positivos que o Governo do Estado vem obtendo nas ações de competência da Secretaria de Estado de Administração. Além de Sorriso, o seminário será realizado em Alta Floresta, nesta sexta-feira.

Os temas abordados envolvem ações das áreas sistêmicas da administração pública estadual e que podem ser aplicados na gestão municipal. Entre os temas estão as novas atividades e projetos criados ou aprimorados nesta gestão, como os setores voltados para a qualidade de vida no trabalho, a política de remuneração dos servidores por meio de subsídios e o plano de cargos e carreiras.

Também será tratada a importância do concurso para a gestão pública, a inclusão da perícia médica no processo de admissão de novos servidores e a informatização do sistema de recursos humanos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...
PUBLICIDADE