PUBLICIDADE

10 municípios devem participar de Seminário de Gestão em Sorriso nesta 4ª

PUBLICIDADE

Servidores estaduais e municipais, sindicatos, universitários e a sociedade em geral, estão sendo convidadas para prestigiar, nesta quarta-feira, o Seminário Regional de Gestão, promovido pela Secretaria de Administração do Estado, a Associação Mato-grossense dos Municípios e a Prefeitura de Sorriso.

O secretário Municipal de Administração, Alci Luiz Romanini, informou ao Só Notícias, que deverão participar do evento os prefeitos e secretários dos municípios de Vera, Santa Carmem, Feliz Natal, Nova Ubiratã, Santa Rita do Trivelatto, Lucas do Rio Verde, Tapurah, Ipiranga do Norte e Itanhangá.

“O encontro também deverá contar com a presença dos secretários Estaduais de Administração, Saúde, Fazenda, Meio Ambiente e Justiça. O objetivo é buscar a otimização da Administração Pública visando aprimorar as ações em prol da qualidade de vida dos munícipes”, ressaltou.

As palestras vão apresentar os resultados positivos que o Governo do Estado vem obtendo nas ações de competência da Secretaria de Estado de Administração. Além de Sorriso, o seminário será realizado em Alta Floresta, nesta sexta-feira.

Os temas abordados envolvem ações das áreas sistêmicas da administração pública estadual e que podem ser aplicados na gestão municipal. Entre os temas estão as novas atividades e projetos criados ou aprimorados nesta gestão, como os setores voltados para a qualidade de vida no trabalho, a política de remuneração dos servidores por meio de subsídios e o plano de cargos e carreiras.

Também será tratada a importância do concurso para a gestão pública, a inclusão da perícia médica no processo de admissão de novos servidores e a informatização do sistema de recursos humanos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sistema desenvolvido pela Sefaz Mato Grosso fortalecerá combate a roubo de cargas e fraudes

O superintendente de Fiscalização da secretaria de Fazenda de...

Plano para fortalecer setor florestal de Mato Grosso deve ser concluído este mês

Dirigentes da secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, secretaria de...

Sinop é a 3ª em volume de exportações em Mato Grosso; China e Paquistão maiores clientes

Indústrias sediadas em Sinop exportaram US$ 178,4 milhões (R$...
PUBLICIDADE