O cantor de Sinop, Thiago Thaylon, continua no programa musical Ídolos. Ele não ficou entre os menos votados pelo público e garantiu mais uma apresentação na terça-feira (6). O resultado da votação foi apresentado na noite desta quinta e resultou na eliminação da carioca Jéssica Campos. Agora, nove continuam na disputa. Na terça, eles cantarão músicas dos anos 80.
Os participantes estão na fase concerto e, a cada apresentação, dependem da decisão do público para continuar. Já os jurados Fafá, Supla e Marco Camargo poderão salvar apenas um participante que estiver em risco até a fase final da competição.
Conforme Só Notícias/Social News já informaram, a "corrida" de Thiago Vieira da Silva, 28 anos, no reality musical iniciou em setembro, quando foi aprovado na fase de audições, em Goiânia (GO). Posteriormente, ele e os demais selecionados participaram da fase resort, no interior de São Paulo. Os participantes foram avaliados pelos jurados em duas apresentações (uma em dupla e outra solo). Destes, foram selecionados os "Top 15". Em seguida, 10 passaram para a fase Concerto.
O grande vencedor do concurso receberá R$ 500 mil.