PUBLICIDADE

Sorriso: grupo que participou de festival na China é homenageado

PUBLICIDADE

A câmara entregou, ontem, para o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Recordando os Pagos moção de aplausos pela participação no Festival Internacional de Folclore e Jogos Infantis de Yilan, em Taiwan, na China. O grupo, formado por 40 pessoas (sendo 23 crianças e adolescentes) apresentou danças gauchescas no festival que reuniu grupos de danças e culturais de diversos países.

O professor de dança do CTG, Diego Moresco da Rosa, que fez parte do grupo, explicou, na tribuna da câmara, algumas das apresentações artísticas e foram exibidas, no telão, algumas imagens.

A coordenadora artística do centro, Marcileia Capitanio, também destacou em tribuna que Sorriso representou muito bem o país em Taiwan, pois os diversos convites de apresentações extras revelam que todos admiraram os espetáculos apresentados pelos sorrisenses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: inscrições abertas para curso gratuito de música

As inscrições para curso de “música e mercado” estão...

Confirmado show com cantora gospel no aniversário de Matupá

A prefeitura anunciou mais uma atração em comemoração ao...

Filmagens de longa-metragem “Somos Tereza” são iniciadas em Mato Grosso

O filme “Somos Tereza”, que conta a história de...
PUBLICIDADE