Sabrina Ferreira da Silva foi eleita, ontem à noite, rainha da Arena Cultural. Ela disputava o título com outras sete candidatas. Caroline de Souza da Glória e Jéssica Martins Monteiro ficaram, respectivamente, como primeira e segunda princesas.
O público, que lotou o salão paroquial do município, acompanhou a entrada das candidatas. Com graça e simpatia, elas desfilaram na passarela e responderam a questionamentos previamente elaborados pela comissão organizadora, abordando aspectos políticos, culturais e econômicos do município.
Depois de alguns minutos de expectativa, o cerimonial anunciou o nome da vencedora. A rainha da extinta Expolucas, Fabiana Vieira Vaz, passou a faixa para Sabrina.
A noite foi encerrada com show da cantora Paula Fernandes, que marcou oficialmente o lançamento da Arena Cultural. O evento, que substitui a Expolucas, será realizado de 1º a 5 de agosto em comemoração aos 26 anos de Lucas do Rio Verde e terá atividades culturais, esportivas e de lazer, além de variados shows.