sexta-feira, 21/junho/2024
PUBLICIDADE

Projeto cultural em Sinop une diversos estilos musicais

PUBLICIDADE

“Por do Sol Cultural” é um projeto da Secretaria da Diversidade Cultural em parceria com artistas independentes do município. O objetivo é unir diversos estilos musicais em um palco em local público dando a oportunidade do artista se apresentar e a população, prestigiar.

Segundo o diretor de eventos da secretaria, Cleberson Daghetti, a ideia principal é abrir espaço para que artistas de diversos segmentos musicais possam se apresentar. “A ideia é unir todos os ritmos, ter variações de estilos musicais e trazer música para todo mundo. Conjunto a isso, a proposta também traz entretenimento a população e atende a todos os gostos musicais”.

A próxima edição está prevista para  o dia11 de setembro, na pista de caminhada da avenida dos Tarumãs. Qualquer artista pode se apresentar no Por do Sol Cultural. Quem se interessar deve ir até a Secretaria de Diversidade Cultural, com 15 dias de antecedência para realizar a inscrição.

O primeiro evento do projeto ocorreu, ontem à tarde, na pista de caminhada anexa a Unemat. Estiveram presentes cantores de sertanejo, de rap e rock.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE