segunda-feira, 24/junho/2024
PUBLICIDADE

Praça é estruturada para carnaval popular em Sinop

PUBLICIDADE

Faltando menos de duas semanas para o início do carnaval, equipes da prefeitura trabalham em ritmo acelerado para garantir a folia da população durante os quatro dias. Desde a semana passada, estão realizando serviços como montagem dos painéis de entrada e saída, poda da grama dos canteiros centrais, pintura de meios-fios e instalações em geral.

Amanhã, começam a montagem das arquibancadas, que terão capacidade para 3,2 mil pessoas sentadas, além dos 36 camarotes. Na próxima semana serão instalados os 25 banheiros químicos que darão mais comodidade aos foliões, bem como a montagem das barracas dos vendedores ambulantes no canteiro central, e dos artesãos que participarão de uma feira .

Também será montado no local o “quintal da folia”, um espaço próprio e especial para as crianças durante as matinês, que terá brinquedos como piscina de bolinhas, castelo inflável e pula-pula, entre outros.

Como em anos anteriores, a prefeitura montará um ponto de apoio para a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e organizadores, para garantir o bom desenvolvimento dos trabalhos.

São esperados, na abertura, no dia 2, cerca de 15 mil foliões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE