sexta-feira, 21/junho/2024
PUBLICIDADE

Orquestra Jovem de Nova Mutum faz sábado última apresentação do ano

PUBLICIDADE

Um dos momentos mais esperados pela comunidade que acompanha as ações da Orquestra Sinfônica Jovem será sábado, no pavilhão da Igreja Católica, a partir das 19h30, marcando o encerramento das atividades. "É a hora de prestarmos conta a respeito do nosso trabalho frente à Orquestra. E não há maneira melhor de agradecer a população que nos acompanha oferecendo o que nós sabemos fazer melhor que é tocar e emocionar”, diz Luiz Divino da Silva, presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, instituição responsável pela orquestra

O concerto é gratuito, com participação dos mais de 200 alunos e integrantes da instituição, com apresentações dos corais adulto e infantil, bem como do grupo de viola caipira.

“Estamos trabalhando em um repertório incrível! Faremos uma viagem bem bacana com a Orquestra participando com peças eruditas, a Viola Caipira e o Coral Adulto com o cenário sertanejo de raiz e as canções natalinas com o Coral Infantil. Claro que algumas surpresas estão sendo preparadas, tudo para agradecer e emocionar a população que tanto nos apoia”, afirma o coordenador geral, maestro Edmar Nascimento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE