segunda-feira, 24/junho/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum terá 1ª Mostra de Dança Clássica e Urbana

PUBLICIDADE

O Departamento Municipal de Cultura realiza entre os dias 26 a 28 deste mês a primeira mostra de dança. O evento, que é denominado “In’Ventus Dance”, irá incluir ballet clássico e danças urbanas, contando ainda com a participação de diversas companhias vindas de vários municípios mato-grossenses.

Ao longo dos próximos dias os alunos que praticam a oficina de ballet, desenvolvida pelo departamento estão com foco total na mostra. Tudo por conta do evento. “Este será o primeiro de várias edições. São vários professores envolvidos juntamente com a equipe da Casa da Cultura de Nova Mutum. A população pode esperar um emocionante evento durante os três dia”, destaca o professor de dança e instrutor do departamento, Dioney Torres.

O cronograma do evento inclui workshop com instrutores e alunos de ballet clássico e expressão corporal, bem como oficinas voltadas à danças urbanas. Além da mostra competitiva com a participação de companhias vindas de outros municípios. Haverá também premiação para os competidores.

“Essa é mais uma opção de lazer a comunidade. Desta vez fomentando a cultura das danças, seja a clássica como o ballet ou mesmo a dança urbana. Esperamos contar com a presença da população prestigiando este evento”, destaca a coordenadora do departamento, Marta Sfredo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE