PUBLICIDADE

Lucas R. Verde: 5 mil foliões esperados hoje na abertura do carnaval

PUBLICIDADE

A cidade entra em clima de festa hoje, com a abertura do carnaval popular, no lago Ernani José Machado. A partir das 21 horas, será eleita a rainha e rei Momo. Seis, indicados pelos blocos participantes, concorrem ao título.

A partir de amanhã, até terça-feira, serão avaliados os quatro blocos, nos quesitos originalidade, criatividade, animação, organização, uniforme, pontualidade e tempo de apresentação. Os prêmios chegam a R$ 10 mil para os primeiros colocados.

Três bandas animarão as cinco noites. No domingo e terça-feira à tarde, as crianças também poderão se divertir no 1º Carnaval Mirim de Lucas do Rio Verde.

A estrutura do local, com arquibancadas, brinquedos, praça de alimentação, palco, está sendo finalizada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: inscrições abertas para curso gratuito de música

As inscrições para curso de “música e mercado” estão...

Confirmado show com cantora gospel no aniversário de Matupá

A prefeitura anunciou mais uma atração em comemoração ao...

Filmagens de longa-metragem “Somos Tereza” são iniciadas em Mato Grosso

O filme “Somos Tereza”, que conta a história de...

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...
PUBLICIDADE