sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde recebe concurso Miss e Mister Continente Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Luiz Henrique Fernandes/assessoria)

Lucas do Rio Verde está recebendo, nesta semana, o Miss e Mister Continente Mato Grosso Teen e Oficial 2019. É a primeira vez que o município sedia o concurso e, nesta edição, 16 cidades estão sendo representadas por 32 candidatos.

A programação tem duração de quatro dias e teve início nesta quarta-feira, com um jantar de apresentação. E nesta quinta, os candidatos fizeram uma visita ao Paço Municipal.

De acordo com o coordenador, Fernando Pael, entre os requisitos que serão avaliados em cada candidato estão talento, cultura, melhor corpo, conhecimentos gerais e comportamento social. “O evento foi iniciado através do projeto turismo rural que visa alavancar o turismo e com esse evento o município movimentou a economia e a cultura, geração de renda para hotéis, restaurantes, mercados, salões de beleza e todos os segmentos da área do turismo. Com esse projeto, a prefeitura dará início a uma grande era que vai marcar a história do turismo rural em Lucas do Rio Verde”.

O prefeito Luiz Binotti prestigiou o jantar e destacou a importância do evento para o município. “É um importante evento cultural que movimenta nossa cidade e nos coloca em evidência em todo o estado. Parabéns a minha esposa e primeira-dama Rafaela Frizzo pelo apoio e ao Fernando Pael pela iniciativa e pela organização deste importante evento”.

Nesta quinta-feira, os candidatos também participaram de visita a fazenda e à noite tem prova de talento. Nesta sexta-feira, tem prova de melhor corpo e visita à creche municipal. A cerimônia final do concurso será no sábado, dia 4, às 21h, no Centro de Eventos Amor e Flor.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...
PUBLICIDADE