sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Jota Quest apresenta turnê inédita nesta sexta em Cuiabá

PUBLICIDADE

A banda Jota Quest fará show na sexta, em Cuiabá. Celebrando mais de duas décadas na estrada, os músicos mineiros estão com a turnê inédita “Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto”, fruto de seu mais recente trabalho homônimo.  Em um clima intimista, Rogério Flausino, Marco Túlio Lara, PJ, Paulinho Fonseca e Márcio Buzelin pretendem promover uma viagem astral por meio de grandes clássicos em versões desplugadas inéditas – como "Dias Melhores" e "Amor Maior" –, bem como por meio das novas canções compostas especialmente para o projeto – como “Morrer de Amor”, em parceria com Alexandre Carlo (Natiruts), e "Você Precisa de Alguém", em parceria com Falcão (O Rappa). 

 

Sob uma programação visual e iluminação retrofuturistas, a banda recorre ao banquinho e ao violão – assim como à bateria, ao baixo e aos teclados – para transportar o público para um lugar novo, emoldurado pela elegância dos arranjos acústicos, ao celebrar sua obra e os dias que não deixaram para trás em uma atmosfera quase de luau. Isto tudo, é claro, sem perder seu tempero especial: o groove.

O show será na Musiva, a partir das 22h e o ingresso na pista, em lote promocial é R$ 60 (meia-entrada) e R$120 (inteira) disponíveis até acabarem as unidades limitadas, informa a assessoria.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...
PUBLICIDADE