domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Grito do Rock em Sinop será dia 5 de março com 8 atrações

PUBLICIDADE

Sinop é a única cidade em Mato Grosso a realizar o Grito Rock, este ano. A programação acontece no Tabeerna, no dia 5 de março, com shows de rock, hip hop, jazz e outros. Oito bandas vão se apresentar. Algumas são convidadas e outras selecionadas pela oportunidade lançada no portal Toque no Brasil (TNB).

Para se divertir e para te divertir com Hardcore achoKolatado o festival recebe do estado de São Paulo a Banda ChokoFreaks. Com estilo Folk Rock, se apresentara no Festival a Banda Shaira, que traz no vocal a artista que da seu nome a banda e destaque para o baterista Thomas, que já foi da Banda Restart.

De Cuiabá, onde nasceu o Grito Rock para o mundo em 2003, o Grito Rock em Sinop recebe o Rapper Linha Dura, trazendo a mistura do hip hop, Siriri e Cururu, cultura tradicional mato-grossense. O instrumentista cuiabano Wellington Berê também será destaque no palco do festival, trazendo ao público uma mistura de dois projetos que ele lançara neste ano, um projeto de pop que está pronto já está sendo produzido há dois anos, e outro de jazz que está em estúdio gravando.

A informação é da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE