sexta-feira, 21/junho/2024
PUBLICIDADE

Daniel e Orquestra Sinfônica da UFMT se apresentam em Cuiabá

PUBLICIDADE

No domingo, a partir das 16h, ocorre o show do cantor Daniel com a Orquestra Sinfônica da UFMT. O evento, que conta com o apoio da prefeitura, terá a apresentação do grupo Flor Ribeirinha, com o mesmo espetáculo que sagrou-se campeã mundial na Turquia.

Com a revitalização e a manutenção da Orla do Porto, localizada às margens do rio Cuiabá, o local dispõe de espaço para realização de grandes eventos, como ocorreu durante o Carnaval e depois com as comemorações do aniversário de Cuiabá.

“Este espaço público combina com esse tipo de atividade, pois, fomenta o turismo e cria mais uma opção de lazer para os cuiabanos. A proposta da gestão Emanuel Pinheiro é exatamente promover ações que envolvam as pessoas com o Rio Cuiabá. O rio que outrora alimentou muita gente com sua abundância de peixes e agora nos alimenta também com cultura e entretenimento para as nossas famílias. Tenho certeza que teremos um espetáculo inesquecível”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo.

Esta é a segunda vez que o cantor Daniel se apresenta com o coral da UFMT. No repertório, clássicos da música sertaneja e sucessos contemporâneos. Além do sertanejo, outros artistas e grupo regionais vão se apresentar.

Para o público infantil, a programação terá Intervenções culturais, como atividades circenses, teatro e oficinas de brinquedos e pipas.

As apresentações fazem parte do programa “Bora Pra Orla”, criado pela gestão Emanuel Pinheiro, com o objetivo de incentivar a ocupação da Orla, além de fomentar o turismo e gerar emprego e renda.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE