sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Daniel e Orquestra Sinfônica da UFMT se apresentam em Cuiabá

PUBLICIDADE

No domingo, a partir das 16h, ocorre o show do cantor Daniel com a Orquestra Sinfônica da UFMT. O evento, que conta com o apoio da prefeitura, terá a apresentação do grupo Flor Ribeirinha, com o mesmo espetáculo que sagrou-se campeã mundial na Turquia.

Com a revitalização e a manutenção da Orla do Porto, localizada às margens do rio Cuiabá, o local dispõe de espaço para realização de grandes eventos, como ocorreu durante o Carnaval e depois com as comemorações do aniversário de Cuiabá.

“Este espaço público combina com esse tipo de atividade, pois, fomenta o turismo e cria mais uma opção de lazer para os cuiabanos. A proposta da gestão Emanuel Pinheiro é exatamente promover ações que envolvam as pessoas com o Rio Cuiabá. O rio que outrora alimentou muita gente com sua abundância de peixes e agora nos alimenta também com cultura e entretenimento para as nossas famílias. Tenho certeza que teremos um espetáculo inesquecível”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo.

Esta é a segunda vez que o cantor Daniel se apresenta com o coral da UFMT. No repertório, clássicos da música sertaneja e sucessos contemporâneos. Além do sertanejo, outros artistas e grupo regionais vão se apresentar.

Para o público infantil, a programação terá Intervenções culturais, como atividades circenses, teatro e oficinas de brinquedos e pipas.

As apresentações fazem parte do programa “Bora Pra Orla”, criado pela gestão Emanuel Pinheiro, com o objetivo de incentivar a ocupação da Orla, além de fomentar o turismo e gerar emprego e renda.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...

Abertas inscrições de festival para bandas e artistas regionais em Mato Grosso

Bandas e artistas regionais poderão se apresentar no mesmo...
PUBLICIDADE