domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: Zélia Duncan e Vanguart são atrações da 4ª edição do “Vem Pra Arena”

PUBLICIDADE

No próximo sábado (28) acontece mais um “Vem Pra Arena”, projeto da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), que oferece uma programação variada e gratuita para toda a população. O evento, que já está na quarta edição, será especial, pois conta com duas atrações nacionais: a banda Vanguart que toca junto com a Orquestra do Estado de Mato Grosso e a cantora Zélia Duncan.

As atividades começam no período da tarde, a partir das 16h, e, como sempre, há opções para adultos e crianças. É o caso da peça teatral Olha o Palhaço, com a Cia. Theatro em Cena que desde 2001 vem encenando uma série de espetáculos voltados para os pequenos, como Dona Chiló Chilozeta, A Macaca Malandra, Chapeuzinho Vermelho, Pinóquio etc.

Em seguida o Empório Feminino embala o público com música de primeira qualidade. Larissa Padilha, Karola Nunes, Viviane Cantarella, Queilinha, Sarah e Lívia, Cris Chaves e Sthefani Theto fazem parte do grupo que tem no repertório ritmos diversos que vão do samba ao rock pop, passando pela música popular brasileira, reggae e sertanejo. Durante o show as meninas vão divulgar o novo CD, Finos Acordes da Noite cuiabana.

O repertório de Raul Seixas dará o tom do último concerto da Temporada 2015 da Orquestra do Estado de Mato Grosso. E para deixar a apresentação ainda mais especial, haverá a participação da banda Vanguart em um encontro imperdível que celebra os 70 anos de nascimento do Maluco Beleza. A eletrizante combinação entre Raul Seixas, Vanguart e Orquestra exibe um repertório especial com canções como “Ouro de tolo”, “Gita”, “Mosca na sopa”, “Metro Linha 743”, “Trem das sete”, “Medo da Chuva” e “Como vovó já dizia”, entre outras.

Já a cantora Zélia Duncan traz para a Arena Pantanal o show Tudo Esclarecido, recheado de sucessos e de canções de seu álbum em homenagem a Itamar Assumpção, intitulado Zélia Duncan canta Itamar Assumpção Tudo Esclarecido, lançado em vinil em 2015. Além de músicas do disco como "Tua Boca", "Vê Se Me Esquece", "A Gruta da Solidão", "Quem Mandou" e "Não É Por Aí", o show traz algumas surpresas entre sucessos como "Enquanto Durmo", "Catedral" e "Lá Vou Eu".

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE