quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: festa de São Benedito contará com show sertanejo da dupla Ricco e Léo

PUBLICIDADE

Eles já pediram em forma de música para as pessoas abrirem seus corações e tirarem do peito a solidão. Tanto que, no dia 30 de junho, a dupla sertaneja Ricco e Léo irá mostrar para os mato-grossenses que a saudade daqui não tem limite e que o destino deles aponta para o palco da Festa de São Benedito, em Cuiabá.  

Sob o bater de palmas para entrar nos corações do público, os músicos-irmãos pretendem promover uma viagem sonora por meio de seus hits num show capaz de fazer o chão tremer em meio à uma noite de alegria. Canções como “Semente do Amor”, “Casar Pra Quê”, “Falando Sério”, “Noites Frustradas”, “A Flecha” e “De Segunda a Segunda” não devem faltar no repertório.

Quinta geração de músicos em sua família, a dupla – que traz a música sertaneja correndo em suas veias – começou a carreira de forma tímida ao cantar profissionalmente num bar na Capital. Mas, logo ganhou a atenção do público pelo país e deu o pontapé inicial para uma trajetória que já soma quase 20 anos. Na bagagem, shows, CDs, DVDs e hits entre os mais pedidos nas rádios e com grande acesso em plataformas como o YouTube. 

“Será uma apresentação repleta de energia. A dupla sertaneja Ricco e Léo traz consigo um repertório animado e está sempre interagindo com o público, que não fica parado. Além de contar com os nossos representantes mato-grossenses do sertanejo perante o Brasil, o evento ainda contará com apresentações musicais e artísticas incríveis”, comenta o rei da Festa de São Benedito, Niuan Ribeiro. A fé e devoção ao Santo Padroeiro de Cuiabá, o São Benedito, irá movimentar milhares de mato-grossenses no próximo mês. No dia 28 de junho terão início as celebrações da tradicional Festa de São Benedito da Igreja Nossa Senhora do Rosário e Capela São Benedito.

“A história de São Benedito se confunde com a da nossa querida Capital e caminha para completar 300 anos. Hoje, a festa venceu as barreiras da religião e se tornou um importante acontecimento cultural mato-grossense”, destaca a rainha da Festa de São Benedito, Cecília Fortes.

A programação segue até o dia 1º de julho com diversas atividades – entre elas, missas pela madrugada, procissões, apresentações culturais e feira gastronômica, que dispõe de comidas típicas regionais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...
PUBLICIDADE