domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

CTG de Sinop conquista prêmios em categorias do Fenart

PUBLICIDADE

Quatro sinopenses, dos oito componentes do CTG Estância da Amizade que participaram do Festival Nacional de Artes e Tradições (Fenart), realizado em Triunfo (RS), no final de semana, estão trazendo troféus para o município. Carla de Oliveira ficou em terceiro no quesito intérprete individual feminino adulto. Mesma colocação de José Ribas de Moura na categoria piano adulto e Carlos Alberto dos Santos na categoria declamação masculino adulto.

O terceiro lugar foi o resultado, também, da Estância da Amizade (formado por Carlos, José e mais um integrante), na categoria o conjunto vocal.

Conforme Só Notícias informou, CTG de Nova Mutum também garantiu vitória em duas categorias: gaita piano, com Ricardo Luiz Schneider e, na chula mirim, com Lucas Gabriel Hartmann. Na declamação masculino veterano, Nildo José Pecin, ficou com o segundo lugar.

O Fenart, realizado a cada dois em dois anos, é um dos maiores eventos nacionais de tradições gaúchas. Mato Grosso foi representado pelos CTGs de Sorriso, Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Primavera do Leste, Juína, Sapezal, Vila Rica, Sinop e Canarana.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: 15º Festival de Artes Cênicas começa neste domingo

O 15º Festival de Artes Cênicas de Sorriso começa...

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...
PUBLICIDADE