Seguem os preparativos da Central Única das Favelas (Cufa), para receber no dia 18 de dezembro, o cantor MV Bill e o escritor Celso Athayde, que divulgarão o mais novo lançamento da dupla, o livro ‘Falcão – Mulheres e o Tráfico’, uma série de entrevistas que expõem a realidade de mulheres que convivem com o tráfico de drogas.
A coordenadora da Cufa no Rio de Janeiro, Nega Gizza, deve participar. Também haverá o lançamento do projeto estadual desenvolvido pela Central Única, chamado Maria Maria. As apresentações serão na escola estadual Rosa dos Ventos, a partir das 19h. Haverá ainda shows, palestras e stands.
“Uma mesa redonda será feita e esperamos sensibilizar mais as autoridades municipais, para que haja um investimento local para o andamento anual dos trabalhos sociais já desenvolvidos”, declarou, ao Só Notícias, o coordenador da Cufa em Sinop, Anderson Maciel.
A entrada será gratuita. MV Bill, Nega Gizza e Celso Athayde ainda devem confirmar se irão embora no mesmo dia ou permanecerão em Sinop por mais tempo. Será a primeira vez que os três virão para a cidade, de acordo com o coordenador Anderson Maciel.