sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Canta Lucas teve 10 finalistas e garoto é bicampeão interpretando música sertaneja

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto :assessoria)

A final do Canta Lucas 2019 foi ontem, na Expolucas, encerrando as comemorações do aniversário de Lucas do Rio Verde. Dos 40 participantes, foram dez finalistas. Na categoria Kids, Matheus Cassemiro (11 anos) levou o bicampeonato, com a música “Se Deus me ouvisse”, seguido por Anna Heler, com a música “Vou me lembrar” e Grazielli Mueller, com a música “De Grão em Grão”.

Na categoria Livre, o campeão foi Junior Berrantes, que interpretou a música “Como Nossos Pais”, seguido de Victória Fernandes, com a música “Aleluia”, e Davi Dias de Oliveira, com a música “Onde anda você”.

Junior interpretou uma música de Elis Regina, sucesso na década de 70. “É o meu primeiro ano. Estou muito feliz por ter ganhado. Vim com sangue nos olhos e interpretar Elis Regina sempre foi um sonho. Já penso numa próxima aqui e uma próxima pra fora também”, descreveu, através da assessoria.

O secretário de Cultura, Ruam Villas Boas, enalteceu o nível dos finalistas como diferencial do festival. O prefeito Luiz Binotti e a primeira-dama Rafaela Frizzo acompanharam as apresentações e fizeram a entrega da premiação aos ganhadores do Canta Lucas. “Essa final foi o resgate feito na nossa gestão, juntamente com o secretário Ruam, a gente vê tantos artistas famosos surgirem nos festivais. Esses artistas podem seguir carreira artística. O poder público tem esse papel, de colocar em igualdade de condições”, pontuou Binotti.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Guilherme Arantes e orquestra se apresentam em Mato Grosso no próximo domingo

A música clássica, erudita, e a celebração cultural estão...

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...
PUBLICIDADE