Dois integrantes do Teatro Experimental de Alta Floresta vão participar do longa-metragem “O Homem mau dorme bem”, do cineasta brasiliense Geraldo Moraes, que será gravado em Mato Grosso, em julho e agosto. O atual presidente do grupo de teatro, Elenor Cecon Júnior e Agostinho Bizinoto aceitaram o convite e integrarão o elenco. “O Homem mau dorme bem” é uma história intrigante que se passa num posto de gasolina, onde os destinos de pessoas bem diferentes se cruzam e revelam muito mais do que simples coincidências. Este será o segundo longa-metragem estrelado por Bizinoto. O primeiro foi ‘Ao Sul de setembro’, do cineasta mato-grossense Amauri Tangará, em 2004.
Entre os atores principais estão escalados Luis Carlos Vasconcelos, que protagonizou Carandiru, Abril Despedaçado, Eu, Tu, Eles e Baile Perfumado; Simone Iliescu, que tem no currículo a passagem por espetáculos O Balcão, de Jean Genet, Medéia, com direção de Antunes Filho, e A Pedra do Reino, a minissérie da Rede Globo. Além destes, devem participar ainda Paulo José, Everaldo Pontes (ator em Amarelo Manga de Cláudio Assis e São Jerônimo de Júlio Bressane), Bruno Torres (ator e também cineasta).
De Mato Grosso, além de Bizinoto, comparecem Romeu Benedicto, Giovanne Araújo, Amauri Tangará, Tatiana Horevicht, Renã Dimuriez, Toledo e muitos outros. As locações serão em Livramento, Poconé e Cuiabá, de acordo com a assessoria do grupo.