Em reunião realizada no início da noite desta terça-feira, por videoconferência, representantes do Ministério Público Estadual, do Ministério Público do Trabalho, do município de...
A prefeitura informou que cinco pacientes da Covid-19 seguem em isolamento domiciliar e há um hospitalizado. O boletim divulgado hoje aponta que a secretaria...