Agronotícias

Norte Show será lançada no próximo dia 12 em Sinop

A Norte Show será lançada no próximo dia 12, a partir das 20h, no tatersal Acrinorte, e a feira do agronegócio terá novo auditório, com mais três salas onde serão ministradas palestras e treinamentos para produtores, pecuaristas, técnicos e demais profissionais que atuam no agronegócio. A programação com as palestras que será ministras de 21 a 24 de abril, está sendo finalizada.

Um dos focos será na agricultura familiar, com exposição de produtos e tecnologias voltadas para suinocultura, piscicultura, ovinocultura, apicultura, dentre outros, explicou a coordenadora do evento, Renata Borges Tiveron.

A Norte Show já tem confirmados 230 expositores – empresas que vendem colheitadeiras, tratores, pulverizadores, implementos, caminhões, veículos, empresas que vendem insumos, dentre outras. “A feira vem tendo uma evolução impressionante, tanto em termos de expositores como aumento do número de produtos que serão disponibilizados aos nossos visitantes, que a cada feira vem multiplicando. Nosso evento tem a grandeza das necessidades da nossa região, que é pujante e próspera”, analisou, através da assessoria, o presidente do Sindicato Rural de Sinop, Ilson José Redivo.

O presidente da Acrinorte, Olvide Galina, projetou aumento de 20% no número de expositores na feira deste ano.

Reveja

Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)