sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

MP fará audiência pública com produtores do Estado para tratar da produção on farm de bioinsumos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/Lucas Ninno/assessoria)

A 15ª Promotoria de Justiça Cível de Defesa do Meio Ambiente Natural de Cuiabá fará audiência pública sobre “produção on farm de bioinsumos e o monitoramento e fiscalização da atividade pelo Poder Público”, no dia 23, às 9h, na Procuradoria-Geral de Justiça visando coletar, com representantes da sociedade civil e lideranças do poder público, informações que subsidiem a atuação ministerial no inquérito civil instaurado para apurar o registro de produção de produtos fitossanitários produzidos nas fazendas.

A audiência é com fazendeiros, representantes de ONGs (organizações não governamentais), servidores públicos, órgãos ambientais e de controle, sindicatos rurais, universidades, federações, entidades de classe e lideranças, além de toda a sociedade civil. Interessados poderão participar presencialmente ou de maneira virtual pelo YouTube ou pela plataforma Microsoft Teams.

A consulta pública será presidida pela promotora de Justiça Ana Luiza Avila Peterlini de Souza, responsável pela abertura. Os convidados podem manifestar presencialmente ou pelas plataformas digitais, mediante inscrição no e-mail [email protected], até o dia 24.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Paridade das exportações de algodão de Mato Grosso tem queda 1%

As paridades de exportação de julho e dezembro deste...

Concluído plantio de milho em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária informou que a...
PUBLICIDADE