quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mais de 200 expositores estão confirmados na Norte Show em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A 3ª edição da Norte Show em Sinop será de 21 a 24 de abril e já conta com 230 expositores de diversos segmentos que vão expor e comercializar colheitadeiras, tratores, caminhões, veículos, novas tecnologias para fazendas e diversos prestadores de serviços.

Os expositores estarão exibindo e comercializando produtos, materiais, insumos, máquinas, dentre outros de mais de 800 marcas diferentes. A Norte Show é realizada anualmente no parque de exposições da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte).

A programação da feira com os palestrantes, mesas redondas, workshops, debates e outras atividades está sendo definida pela organização. Mas renomados especialistas em agricultura e pecuária estarão abordando temas que vão proporcionar resultados positivos na atividade do dia a dia.

Além disso, as vitrines tecnológicas, que na última edição apresentaram lançamentos de variedades de soja e milho, produtos com alta tecnologia para as lavouras, além de tratar de adubação, manejos diferenciados com inseticidas, fungicidas e herbicidas de última geração, aumentaram a área em 30%.

A edição de 2019 movimentou mais de R$ 1 bilhão em negócios em Sinop, aponta a assessoria. Ao todo, 164 expositores mostraram seus produtos com a presença de mais de 700 marcas. Mais 32 mil pessoas passaram pela feira durante os três dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE