quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Conab leiloa nesta 4ª mais 50 toneladas de milho estocados em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Agronotícias (foto: arquivo/assessoria)

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) agendou mais um leilão para a venda de 50 mil toneladas de milho dos estoques públicos. Qualquer interessado pode participar do leilão que está marcado para quarta-feira (24), a partir de 9h.  O produto está em armazéns em Mato Grosso – Sorriso, Rondonópolis, Primavera do Leste, Diamantino, Tapurah, Ipiranga do Norte e Sapezal.

Neste ciclo de ofertas haverá um diferencial: o limite para a aquisição foi ampliado para mil toneladas por CPF ou CNPJ (o limite anterior era de 500 toneladas). No entanto, o edital ressalta que todas as seções ou filiais de uma empresa dentro da mesma Unidade da Federação são consideradas no mesmo CNPJ, ainda que com sufixos diferentes.

Para participar do leilão é obrigatório estar devidamente cadastrados no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican) e também na Bolsa por meio da qual pretendam realizar a operação, entre outras exigências que podem ser conferidas no edital publicado na página da Companhia.

As operações foram autorizadas por meio da resolução de 28 de março, publicada no Diário Oficial da União No último leilão realizado na sexta-feira passada (12), foram negociadas cerca de 12,6 mil toneladas do cereal, que representou 25% do volume ofertado, informa a Conab.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cotação do bezerro em Mato Grosso tem leve alta

A cotação do boi gordo no Estado ficou na...

Preço do milho em Mato Grosso sobe 1,8% e média vai a R$ 34, diz instituto

A cotação do milho no Estado aumentou 1,89%, semana...

Soja disponível em Mato Grosso sobe 2% e média vai a R$ 109

A cotação da soja disponível em Mato Grosso aumentou...
PUBLICIDADE