quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Augusto Nunes aborda momento político nacional em palestra no Show Safra em Lucas

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

“O Brasil redesenhado pelas urnas de outubro” é o tema da palestra máster do Show Safra BR 163, que será ministrada pelo jornalista Augusto Nunes, no dia 27 de março, às 19h, na Fundação Rio Verde, em Lucas do Rio Verde.  Ele analisará os primeiros três meses do governo Bolsonaro e o que mudou com a operação Lava Jato no país.  “Vamos discutir ainda formas de como superar uma das mais graves crises econômicas da história da República, o que esperar de 2019 e do novo Congresso, e por que a reforma da Previdência é fundamental e inadiável perante este cenário”, adianta Nunes.

Natural de Taquaritinga, interior de São Paulo, Augusto Nunes foi redator-chefe da revista Veja e diretor de redação do Jornal do Brasil, do Estadão, da Zero Hora e das revistas Época e Forbes. Atualmente, mantém uma coluna no site de Veja, com cerca de 2 milhão de acessos mensais, é comentarista do Jornal da Manhã e integra a equipe do programa Os Pingos nos Is, campeão de audiência da Rádio Jovem Pan. Apresentou durante oito anos o programa Roda Viva, da TV Cultura, e foi um dos seis jornalistas entrevistados no livro Eles Mudaram a Imprensa, organizado pela Fundação Getúlio Vargas. Entre outros, escreveu os livros Minha Razão de Viver: Memórias de Samuel Wainer e A Esperança Estilhaçada: Crônica da Crise que Abalou o PT.

O Show Safra BR 163 começa na próxima terça-feira (26) e vai até dia 29, na Fundação Rio Verde, em Lucas do Rio Verde, e deve receber mais de 60 mil visitantes e dezenas de expositores – concessionárias de colheitadeiras, tratores, implementos, empresas que comercializam sementes, defensivos e demais produtos, dentre outras.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Concluído plantio de milho em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária informou que a...

Preço do boi gordo em Mato Grosso fica estável

A baixa demanda interna por carne bovina no Estado,...
PUBLICIDADE