PUBLICIDADE

Prefeitura de Sinop faz tapa buracos em trecho da MT-140 de acesso a Santa Carmem

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O tapa buracos no perímetro urbano da MT-140 começou hoje, do entroncamento da BR-163 até o Residencial Buritis, pela equipe da secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos. As chuvas intensas e tráfego constantes danificaram parte da capa asfáltica formando buracos que, além de prejuízos para veículos, aumentam riscos de acidentes.

“Estamos com equipe lá e continuaremos esse serviço nos próximos dias. A rodovia é bastante movimentada e importante para o município. A pedido do prefeito Roberto Dorner, iremos executar os trabalhos para melhorar o tráfego naquela região”, destacou o secretário de Obras, Lúcio Silva.

O tapa buracos em ruas e avenidas também é feito em trechos das avenidas Itaúbas, Sibipirunas, Jacarandás, Ilsão de Melo e rua dos Lírios.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com salários de até R$ 7 mil, seletivo em prefeitura de MT abre inscrições esta semana

A administração pública em Araputanga (337 quilômetros ao Norte...

Caminhão cai em rio, mulher fica presa na cabine e morre afogada em Mato Grosso

Uma mulher identificada como Francisca Eliene dos Santos, 47...

Dupla é condenada a mais de 50 anos por decapitar homem em Sorriso

O tribunal do júri em Sorriso condenou, na semana...
PUBLICIDADE