PUBLICIDADE

Polícia pega mais dois suspeitos de matarem pedreiro a mando de mulher em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conseguiu localizar mais dois suspeitos de envolvimento na morte de Geraldo José de Lima Neto, 30 anos. A vítima foi assassinada a facadas, em outubro do ano passado, no bairro Maria Vindilina.

Imagens de uma câmera de segurança filmaram o momento em que Geraldo se aproxima de uma moto, quando é surpreendido por um grupo, que estava em um Fiat Uno branco. Ele ainda tentou correr, mas foi cercado, atingido pelos golpes de faca e morreu no local.

Segundo o investigador Sebastião de Lima, a Polícia Civil apurou que a mulher do pedreiro determinou o assassinato. O crime, conforme o investigador, foi executado pelo possível amante da suspeita, com a ajuda de mais três comparsas. A mulher e o possível amante já haviam sido presos, em dezembro.

Hoje, a Polícia Civil chegou ao paradeiro de outros dois acusados, sendo que um deles é menor de idade. Conforme o investigador, ambos confessaram envolvimento no homicídio e confirmaram a versão de que o crime foi ordenado pela mulher de Geraldo.

“Fizemos a oitava e eles confessaram claramente que a pedido do amante foram e executaram a vítima, com a ideia de que, possivelmente, a vítima estaria agredindo a mulher. A princípio, não vai ser essa versão (de que a mulher seria agredida)”, comentou o policial civil.

“Já apuramos que quem desferiu as facadas seria o amante, com a ajuda dos outros três, que cercaram a vítima e um ainda segurou. Agora falta o quarto indivíduo, que já foi identificado”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria prende dupla com mais de três quilos de drogas em Sorriso

Policiais militares do esquadrão independente de policiamento montado prenderam...

Mato-grossense fatura R$ 125 mil na loteria

O apostador de Cuiabá foi premiado, ontem à noite,...

Foragido por roubo em Santa Catarina é preso em Nova Mutum

Policiais militares da Força Tática prenderam o homem, de...
PUBLICIDADE