PUBLICIDADE

Vice-prefeita de Alta Floresta decide renunciar

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: divulgação - atualizada 11:51h)

A vice-prefeita de Alta Floresta, Roseli Rampazio (PSB) confirmou, hoje, que renunciará o cargo. Ela conversou com o prefeito Valdemar Gamba e manifestou sua decisão. Roseli disse ao Só Notícias que sua decisão é “particular” e que ao avaliar “entre a família e política, neste momento estou renunciando porque escolhi a família”. “Tenho uma empresa e preciso me dedicar a ela e a minha família que está me cobrando muito”, expôs.

Ela acrescentou que “está tudo bem entre o prefeito e eu, não tenho nada a questionar, ele está fazendo um bom trabalho aqui em Alta Floresta e vai dar continuidade normalmente. Tive que tomar essa decisão apesar de gostar muito da política, mas continuarei trabalhando e buscando recursos mesmo sem estar na política, mas neste momento não vou estar na linha de frente, como vice. Estou renunciando este cargo porque não quero mais ser candidata”, confirmou.

O prefeito Valdemar Gamba disse que respeita e compreende a decisão de Roseli. Com a renúncia, em cargo de licença do prefeito, o presidente da câmara assume como prefeito interino.

Em outubro passado, Roseli  Rampazio foi candidata a deputada estadual, pelo Partido Socialista Brasileiro, e recebeu 4.224 votos, ficando na suplência. Roseli deixa de exercer a função de vice-prefeita a partir de janeiro..

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria atende mais de 13 mil pessoas em Mato Grosso

Gerenciado pela secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania...

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...
PUBLICIDADE