PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde ganha mais 144 novas empresas e Nova Mutum 125

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (fotos: assessoria/arquivo)

Lucas do Rio Verde ganhou 144 novas empresas, mês passado, de acordo com o ministério da Economia. Os segmentos de vestuários e acessórios, transporte rodoviário de cargas e serviços, obras de alvenaria, salões de beleza, dentre outros representam o maior volume de novos negócios. Entre os novos estabelecimentos, 132 são microempresas, sete de pequeno porte e outras cinco. Em novembro, foram abertas 23 empresas a menos que outubro.

Atualmente, o município tem 9.953 mil empresas administradas por empresários individuais, sociedade limitada, eirelli (societário de microempresa no qual exige apenas um sócio, o proprietário), sociedades anônimas, cooperativas, públicas, dentre outros.

Em Nova Mutum, Só Notícias apurou que foram abertas 125 empresas, no último mês, aumento de 5,04% em relação a outubro, quando o município ganhou 119 novos estabelecimentos. A maioria das novas atividade é nos setores de vestuários e acessórios, transporte rodoviário de cargas, salões de beleza, obras de alvenaria e lanchonetes sendo os com mais intenções de abertura de novos estabelecimentos. A cidade conta com 6.490 mil empresas em funcionamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Segunda maior importadora do Estado, Sinop diminui volume de negócios

Indústrias sediadas em Sinop importaram inúmeros produtos, de diversos...

IBGE aponta aumento na renda dos mato-grossenses

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou,...

Ministro do TCU libera novos consignados do INSS após recurso

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU)...
PUBLICIDADE