PUBLICIDADE

Segurança em Sinop

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com relação a notícia de 80% dos ladrões de bancos em Sinop não são presos eu já não me indigno mais. Acabei pedendo a sensibilidade de forma absoluta e não venham me dizer que o papel do cidadão é isso ou aquilo.
Resta-me apenas perguntar aonde estão nossos representantes legais, aí incluídos nosso prefeito, vereadores, delegados,policiais, guardas, promotores, os direitos humamos, sim, os direitos humanos, pois estão aí para defender os humamos e não somente os bandidos, que me perdoem já não sei se são humanos, pessoas e entidades que estão aí, recebendo nosso dinheiro e fazendo o quê?

É, meus amigos, a indignação já perdemos. Dentro em pouco vão nos tirar o quê ? A liberdade, também já perdemos, a tranqüilidade, idem, os direitos, também. Resta nos a vida, somente ela, esta de extremo valor, tanto para nós quanto para eles, pois somente em vida pagamos impostos e votamos.

Decio Delmar Ludwig é internauta

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias

Quando despertaremos ?

Temos sido mais generosos com os mortos do...

IPTU Sorriso Mais Bela e Florida: desconto que poderia virar sombra

Em Sorriso, uma calçada sem árvore às duas da...

Um gigante adormecido

Vamos cantar, minha gente! Quem sabe ele acorda: “Salve, salve...

Continuidade: quando boas gestões constroem grandes legados

Existe uma diferença importante entre administrar um mandato e...