PUBLICIDADE

Diamantino ampliará escola estadual e fará quadra esportiva e investimento de R$ 2,6 milhões

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A prefeitura de Diamantino (380 quilômetros de Sinop) fará processo licitatório, dia 1 de dezembro, para a contratação de mão de obra especializada, que deverá ampliar a estrutura da Escola Estadual Plácido de Castro, no bairro São Benedito. Será construída nova quadra poliesportiva, depósito destinado à armazenagem de materiais educacionais, além de vestiários femininos, masculinos e para deficientes físicos, em uma área de 1,5 mil metros quadrados. Também será feita a expansão do refeitório, cobertura do pátio central e reforma do bloco 3.

As melhorias visam a “realização de atividades esportivas de forma satisfatória, atendendo assim as necessidades dos usuários. Os espaços possuem acabamentos de qualidade, dentre outras com as quais espera-se tornar o local atrativo e dinâmico para a comunidade, promovendo o convívio social e a prática de esporte e lazer”.

Serão destinado investimentos de R$ 2,6 milhões, em recursos da secretaria municipal de Educação. O cronograma previsto para as obras são de 360 dias, de acordo com avaliação da equipe de engenharia do executivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alta Floresta, Colíder e mais 10 no Nortão aderem à prova nacional docente

Doze municípios no Nortão aderiram à prova nacional docente...

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Vídeo: UFMT deve concluir este ano reformas em blocos do câmpus de Sinop

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...
PUBLICIDADE