PUBLICIDADE

Identificados 3 da mesma família mortos em acidente entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: Jose de Arimatéia e reprodução)

A polícia identificou os três mortos no acidente deste sábado, na BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, com um veículo GM Meriva, um ônibus e carreta. Everaldo Adachinari, de 35 anos, a esposa Dianes Ana Schmitz Adachinari de 42 anos e o filho Davi Schmite Adachinari, 14 anos. Eles estavam residindo em Chapecó (SC) e seguiam a Sinop. Ainda não foi confirmado onde os corpos serão sepultados.

A família estaria de mudança para Sinop, segundo o Colégio Adventista, de Chapecó, onde o adolescente estudava. “Davi era nosso aluno até quarta-feira (28), quando se despediram do Colégio Adventista de Chapecó rumo a Sinop/MT.  Aproveitamos para pedir suas orações pela Ester, filha do casal e irmã do Davi, pois se encontra internada em estado grave. No momento, não conseguimos medir o tamanho da nossa dor, o Colégio está de luto, mas temos a certeza e a esperança de que muito em breve Jesus voltará e poderemos reencontrar esta família novamente”.

Está sendo apurada a causa do acidente. O carro seguia sentido Lucas do Rio Verde e ficou com a frente completamente destruída, bem como parte da lateral direita. O ônibus estava Sinop-Cuiabá, teve a frente danificado e saiu da pista. A carreta foi atingida na lateral e teve três pneus danificados.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente em rodovia de Sinop deixa dois feridos

A colisão entre uma moto (marca ainda não confirmada)...

Central de transplantes em MT faz nova captação e órgãos e salva vidas de cinco pessoas

A Central Estadual de Transplantes, administrada pela secretaria estadual...

Inscrições de concurso a 1,5 mil educadores em MT terminam este mês; vagas para Sinop

As inscrições para concurso público da secretaria estadual de...
PUBLICIDADE