PUBLICIDADE

Estudantes encontram crânio e ossada humana durante aula de campo em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Estudantes do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) do campus de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) encontraram um crânio e uma ossada humana, ontem, enquanto realizavam uma aula prática.

Não foi informado, até o momento, a identidade da vítima. Segundo informações do portal Gazeta Digital, os alunos faziam o manejo em uma plantação de teca quando encontraram o crânio imerso no solo.

Ossos de outras partes do corpo, incluindo pernas e braços, também foram encontrados. Logo após a descoberta, os estudantes se afastaram do local e comunicaram a coordenação de ensino.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) se deslocou até a unidade e recolheu o crânio e os demais ossos para realização de procedimentos como perícia criminalística.

A causa da morte será conhecida através de um exame de necropsia a ser realizado pelo (IML) Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende 352 kg de cocaína em caminhão que partiu de Cuiabá com destino a Goiás

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu esta manhã cerca...

PM intercepta carro com mais de 140 tabletes de drogas em rodovia de Mato Grosso

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel...

Fiscalização da Sema apreende tarrafas, espinheis e solta 56 peixes em MT

Oito equipes de fiscalização da secretaria de Estado de...
PUBLICIDADE