PUBLICIDADE

Sinop: homem é internado após colisão envolvendo carro e moto; motorista é conduzida à delegacia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente entre um GM Ônix vermelho e uma motocicleta (marca e modelo não informados) foi registrado, ontem à noite, na avenida dos Ipês, no Jardim Imperial.  O condutor da moto, de 27 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com cortes nos braços e pernas e levado ao hospital regional.

A vítima relatou que transitava em uma rua e no cruzamento com avenida houve a colisão. Devido ao impacto, a motocicleta teve o tanque amassado.

A motorista do Ônix deixou o local sem prestar ajuda ao ferido, mas durante buscas da Polícia Militar, o carro foi localizado ainda no mesmo bairro.

A mulher foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam ‘lobete’ em área residencial de Mato Grosso

Bombeiros resgataram, ontem, um lobete, conhecido como cachorro-do-mato, que...

Carro colide com poste em avenida de Sinop; mulher ferida

O veículo Fiat Mobi branco colidiu contra um poste...
PUBLICIDADE