PUBLICIDADE

Sinopense denúncia que teve residência invadida e eletrônicos furtados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A jovem, de 18 anos, declarou aos investigadores da Polícia Civil, hoje de madrugada, que arrombaram sua residência e levaram um celular, notebook, caixa de som e televisor, no Jardim Botânico.

Ela descreveu que estava acompanhada de uma amiga, num cômodo da casa, quando ouviram os criminosos estourarem o trinco, na porta de acesso à cozinha.

As vítimas permaneceram escondidas até os criminosos deixarem o local. Nenhum outro familiar da jovem estava em casa durante o crime.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) está apurando a denúncia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE