PUBLICIDADE

Frota de veículos continua crescendo em Sinop e passa de 147 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

A frota de veículo em Sinop passou de 147,8 mil registrado até junho, de acordo com dados no portal da secretaria Nacional de Trânsito. Só Notícias constatou que houve aumento de pouco mais de 4% com relação até março, quando havia 141 mil veículos registrados.

Trafegam 71,4 mil carros, caminhonetes, camionetas e utilitários. Entre motocicletas, motonetas, quadriciclos e ciclomotores são 59,2 mil. São 16,6 mil caminhões, caminhões tratores, reboques, semirreboques, ônibus e micro-ônibus.

A Ciretran de Sinop possui atendimento, incluindo o emplacamento, agendado no site do Departamento Estadual de Trânsito ou do MT Cidadão. Virtualmente, também é possível imprimir as guias de pagamento para o licenciamento e IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores). No caso do primeiro emplacamento é preciso estar presencialmente na agência para abrir o processo, direcionar o veículo para vistoria e confecção da placa Mercosul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dirigentes da CNT cobram de ministério construção da ferrovia Sinop-Miritituba

Representantes da Confederação Nacional do Transporte (CNT) se reuniram...

Carreta tomba e motorista morre em rodovia de Mato Grosso

Uma carreta Scania vermelha tombou, ontem, na Serra de...

Sinop: palestras para contadores sobre a lei de proteção de dados e honorários será esta 6ª

Serão realizadas, na próxima sexta-feira (09), duas palestras com...

Ônibus pega fogo e fica destruído em Mato Grosso

O incêndio num ônibus foi registrado, esta manhã, em...
PUBLICIDADE