sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Mauro “resgatou a esperança” dos mato-grossenses em um Estado melhor, avalia presidente do União Brasil

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: Mayke Toscano e Agência Senado/arquivo)

“O Mauro pegou um Estado quebrado e transformou no Estado que mais gera empregos no país”, afirma o suplente de senador Fábio Garcia, que exerceu até a semana passada, por 4 meses, o mandato de senador na licença de Jayme Campos, e que preside o União Brasil no Estado. Ele afirmou que o governador Mauro Mendes conseguiu fazer com que o Governo de Mato Grosso, que estava praticamente “quebrado” em 2018, se transformasse em recordista de geração de empregos no país.

A declaração foi dada durante a convenção estadual do partido, que aprovou Mauro para concorrer à reeleição com Otaviano Pivetta, de vice e a majoritária fechando com Wellington Fagundes ao Senado. “É um dia importante para a história desse estado. Esse trabalho começou há 3 anos e oito meses. Você mudou o rumo do Estado de Mato Grosso. Pegou um estado quebrado e transformou no estado que mais gera empregos no Brasil”, declarou Garcia.

De acordo com o Cadastro de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia, no primeiro semestre de 2021 Mato Grosso foi o Estado do Brasil que mais gerou empregos. Isso se deve, conforme Garcia, não só à força da economia e do povo mato-grossense, mas às ações do Governo Mauro Mendes, como a reinstituição dos incentivos fiscais, redução da burocracia, incentivo ao empreendedorismo, redução ou corte de mais de 140 impostos e às centenas de obras que o Estado está tocando em todas as regiões.

“É um governo que nos orgulha como senador, como mato-grossense, que faz um trabalho sério, honesto e tem que continuar pelo bem de todos os mato-grossenses” finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE