PUBLICIDADE

Homem é preso após ameaçar mulher em Sinop e quebrar itens com vassoura

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein

A Polícia Militar prendeu, hoje de madrugada, um homem, de 30 anos, suspeito de violência doméstica, no bairro Jardim das Violetas. Ele estava em visível estado de embriaguez, ameaçou a esposa, de 34 anos, e quebrou um fogão utilizando um cabo de vassoura.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o suspeito havia saído. Quando retornou, estava alterado devido a ingestão de bebidas alcoólicas e neste momento, iniciou as ameaças à mulher e em seguida quebrou o fogão. A denunciante disse que seu irmão foi até a casa tentar acalmar seu marido, mas foi expulso.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou o suspeito na rua da residência. Foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera caminhão com 20 novilhas furtadas em Mato Grosso

Policiais militares recuperaram, ontem à noite, um caminhão carregado...

Neto é acusado de tentar matar os avós em Guarantã do Norte

O suspeito, de idade não informada, invadiu a casa...

Mais de 10 pessoas são conduzidas à delegacia por tráfico de drogas em Lucas

Policiais do 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado prenderam...
PUBLICIDADE