sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Conselho Evangélico de Sorriso realiza marcha para Jesus neste sábado e espera até 3 mil pessoas 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Marcha para Jesus acontecerá amanhã em Sorriso. Esta edição marcará a retomada do evento, que não foi realizado nos últimos dois anos em decorrência da pandemia, e contará com fiéis de mais de 20 igrejas evangélicas do município, que convidam toda a população para prestigiar. Iniciará na praça das Fontes e seguirá até o Marco Zero, às 16h.

“Teremos um tempo de louvor e adoração, orações e apresentações. O propósito original é um dia pela paz. Vamos orar, conscientizar, lembrar as pessoas que existe um Deus soberano, que somos irmãos. Queremos trazer a consciência de comunhão neste percurso pelas ruas da cidade. É um evento para toda a população”, disse o presidente do Conselho Evangélico de Sorriso, pastor João Marçal da Silva.

João Marçal, ainda explicou que a marcha normalmente é feita em setembro, mas houve a alteração da data para acompanhar o calendário municipal, em comemoração pelo dia da Paz, em 22 de julho. A última marcha, realizada em 2019, contou com a presença de aproximadamente 2 mil fiéis. Este ano a expectativa é de até 3 mil pessoas presentes.

A marcha também contará com a presença de seis equipes de louvor, a companhia de teatro Betel fará uma peça musical e um ministério de dança apresentará uma dança profética.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE