PUBLICIDADE

Sinop: secretaria faz novo mutirão de atendimentos ortopédicos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A secretaria de Saúde fez mais um mutirão de atendimentos à pacientes que aguardavam por consultas ou retornos médicos ortopédicos, no Centro de Especialidades Médicas (CEM), sendo atendidos 60 pacientes que aguardavam na fila de espera.

Também foi feito mutirão para exames de eletrocardiograma.  “Estamos realizando mutirões de maneira constante, com objetivo de dar celeridade nos atendimentos à população que aguarda na fila de espera há algum tempo. É uma preocupação e um pedido do nosso prefeito”, explicou a secretária Daniela Galhardo.

Os pacientes atendidos no mutirão são previamente agendados pela equipe da regulação. Este é o segundo mutirão ortopédico realizado neste mês. No anterior, também foram 60 atendimentos. Anteriormente, cerca de 120 pacientes foram atendidos com procedimentos de vasectomia, prostatectomia e postectomia, informa a assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigilância divulga novo lote de bebida suspeita de contaminação por metanol em MT

A secretaria estadual de Saúde, por meio da Coordenadoria...

Sorriso deve ampliar diagnóstico e tratamento a casos de autismo; R$ 954 mil

A prefeitura abriu chamamento público para credenciamento de instituições...

MT Hemocentro precisa de doações para reforçar estoque de sangue tipo O-

O MT Hemocentro, localizado em Cuiabá, único banco de...
PUBLICIDADE