PUBLICIDADE

Avião que caiu transportava 500 quilos de drogas em Mato Grosso; piloto morreu

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: assessoria)

O Grupo Especial de Fronteira informou que foram apreendidos cerca de 500 quilos de entorpecentes, que estavam sendo transportados em uma aeronave de pequeno porte, ontem, na região entre Nova Lacerda e Conquista D’Oeste (531 e 532 quilômetros de Cuiabá, respectivamente). Durante a ocorrência, houve troca de tiros com suspeitos, a aeronave levantou voo, mas caiu numa área rural.

O piloto foi socorrido e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé. Ele teve fratura exposta na perna e estava consciente. Posteriormente, teve parada cardiorrespiratória e faleceu na unidade saúde.

De acordo com os policiais, os traficantes realizavam a distribuição dos entorpecentes em veículos, que também foram apreendidos, sendo uma Ford F4000, uma Toyota Hilux e três motocicletas. Nenhum suspeito foi preso.

As equipes estão em diligências na região com intuito de prender integrantes da quadrilha, que conseguiram fugir para a mata. A área onde houve a queda é de pastagem (cerca de 50 km de Pontes e Lacerda). O avião ficou com o trem de pouso para o alto.

O corpo do piloto está no Instituto Médico Legal (IML), ainda sem identificação oficial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE