terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

CDL confirma que Liquida Sinop começa dia 16 e dezenas de empresas participarão

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/JUlio Tabile)

A Câmara de Dirigentes Lojistas programou o Liquida Sinop, do dia 16 até 22, em horário comercial autorizado e normatizado pela prefeitura. O objetivo é ajudar o comércio a fomentar as vendas neste mês que não é marcado por alguma data especial, mas é bom para vendas, já que no período tem as férias escolares. Fica a critério de cada empresa definir o percentual de descontos para liquidar roupas, calçados e demais produtos.

“Mais da metade do ano já passou e a economia vem reagindo no pós-pandemia. Pensando em alternativas para os empresários, a CDL preparou mais uma campanha cheia de entusiasmo e opções para os consumidores”, declarou o presidente Marcos Antonio Alves.

“No ano passado, devido a pandemia, o Liquida foi nas lojas, onde as empresas buscam dar descontos reais nas mercadorias, não são todas, mas alguns produtos acabam atraindo os clientes. É uma semana em que os preços despencam e será uma semana para dar maior tempo para aos lojistas atenderem seus clientes e aproveitar as promoções”, acrescenta a gerente da CDL, Vanusa Ires.

As empresas interessadas em participar, podem manter contato com os consultores da CDL que vai doar para as empresas o kit com cartaz e etiquetas para divulgação, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE