PUBLICIDADE

Governo de MT confirma 9 km de duplicação e ponte de concreto ligando duas cidades no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística publicou a licitação para contratar uma empresa para executar as obras de duplicação da 9 quilômetros da MT-240, entre Arenápolis e Nortelândia, no Médio Norte.

O investimento é de R$ 30,2 milhões incluindo a nova ponte de concreto sobre o Rio Santana, que divide os dois municípios, e terá 100 metros de extensão. O projeto ainda prevê a implantação de uma ciclovia ao longo da MT-240 e que o trecho duplicado receberá 400 luminárias de LED, para garantir mais segurança aos motoristas e também aos ciclistas. O asfalto do perímetro urbano também será restaurado.

A duplicação da MT-240 é uma demanda antiga porque as duas cidades são separadas por poucos quilômetros, com um grande fluxo de veículos pela rodovia.

A licitação será realizada no dia 13 de julho, por meio de Regime Diferenciado de Contratação (RDC) com critério de menor preço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso aumenta 700% gastos com terceirizados e MP recomenda revisão

O Ministério Público expediu notificação recomendatória à prefeitura de...

STF suspende ações que discutem a Moratória da Soja que impacta em incentivos concedidos em MT

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal, determinou...

Por unanimidade, Senado aprova isentar imposto de renda para quem ganha até RS 5 mil

O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, hoje, o...
PUBLICIDADE