PUBLICIDADE

Governador assina na 6ª ordem de serviço para construção de hospital regional com 151 leitos no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O governador Mauro Mendes assinará amanhã a ordem de serviço para início das obras do Hospital Regional de Tangará da Serra (a 239 quilômetros de Cuiabá). O investimento será de R$ 107,9 milhões.

“A ordem de serviço significa que a empresa já pode começar a construir. Esse hospital é fundamental para garantir o atendimento de qualidade que toda a população da região merece”, destacou Mendes.

Projetado pela secretaria de Estado de Saúde, o hospital contará com 151 leitos, sendo 111 de enfermaria e 40 de UTI, entre adulto, pediátrico, neonatal e unidade semi-intensiva neonatal, para atendimentos de média e alta complexidade.

A unidade também terá 10 consultórios médicos, dois consultórios para atendimento às gestantes, seis salas de centro cirúrgico e espaços para banco de sangue, banco de leite materno e para a realização de exames como tomografia e colonoscopia.

“Os pacientes não precisarão se deslocar vários quilômetros à procura de especialidades de saúde em outras cidades. Um novo e moderno hospital servirá de referência para toda a região”, concluiu a secretária estadual de Saúde, Kelluby de Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro deputados federais de Mato Grosso se posicionam contra reforma administrativa

Quatro dos oito deputados federais representantes de Mato Grosso...

Justiça mantém mesa técnica do TCE sobre o transporte em Várzea Grande

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso suspendeu, ontem,...
PUBLICIDADE