PUBLICIDADE

CPI que investiga pagamentos ilegais na saúde em Sorriso faz hoje oitiva com ex-secretário

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A comissão parlamentar de inquérito das liminares da saúde fará, a partir das 14h30, na câmara de vereadores, a terceira reunião com as primeiras oitivas. Hoje serão ouvidos o secretário municipal de Fazenda, Sérgio Kócova, o ex-secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, e a tesoureira da prefeitura, Maria Borges Moraes.

A CPI foi criada para apurar possíveis duplicações de notas fiscais em pagamentos de ordens judiciais envolvendo servidores da a pasta de Saúde, bem como verificar pagamentos de procedimentos não realizados e quantificar os danos ao erário decorrente do desvio de recursos públicos. A comissão busca ainda a identificação de todos os envolvidos.

A CPI tem como presidente o vereador Rodrigo Machado, relatora Jane Delalibera e membro o parlamentar Diogo Kriguer. Os suplentes são os parlamentares Wanderley Paulo e Mauricio Gomes.

As oitivas serão transmitidas nas redes sociais da câmara e é possível protocolar perguntas aos ouvidos, no gabinete do presidente, em até 30 minutos antes do início dos trabalhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto inclui parque em Mato Grosso em programa de desestatização

Um projeto de decreto legislativo, do deputado Junio Amaral...

Justiça eleitoral cria quatro novos locais de votação em Nova Mutum

A Justiça Eleitoral confirmou a criação de quatro novos...
PUBLICIDADE